Reembolso é o ressarcimento de despesas com serviços médicos, hospitalares e/ou odontológicos cobertos pelo plano nas condições e limites contratuais, realizados fora da rede credenciada.

ATENÇÃO! O reembolso deve ser solicitado no prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da data de emissão do Recibo ou Nota Fiscal.

Atendimento fora da rede credenciada

Para solicitar um reembolso, é necessário que o atendimento seja realizado fora da rede credenciada Pró-Saúde, e os serviços ou procedimentos realizados estejam cobertos pelo plano.

Autorização prévia para reembolso

Alguns serviços ou procedimentos necessitam de autorização antes de sua realização. Somente após a obtenção da autorização, você poderá solicitar o reembolso.

Procedimentos previstos

Informações sobre procedimentos previstos e documentação necessária para os mesmos

Como solicitar e acompanhar o reembolso

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Solicitação

Passo a passo para pedir reembolso de despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

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Acompanhamento

Consulte a situação em que se encontra seu pedido de reembolso.

Alguma dificuldade?

Caso você esteja com dificuldades entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 729 2326, que atende 24hs por dia, 7 dias por semana.