Como devo proceder para cancelar uma guia já autorizada?
O cancelamento da autorização a pedido do beneficiário dar-se-á pelo prestador que emitiu a guia.
O cancelamento da autorização a pedido do beneficiário dar-se-á pelo prestador que emitiu a guia.
Nos casos de autorizações para cirurgias de laqueadura tubária e de vasectomia faz-se necessário o preenchimento e assinatura, com reconhecimento de firma, do termo de consentimento. Conforme a Lei nº 9263/1996 alterada pela Lei nº 14.443 de 2 de setembro ...
A assistência domiciliar consiste no conjunto de ações conjuntas realizadas por uma equipe multidisciplinar no domicílio do beneficiário. Podem ser medidas de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação no sentido de favorecer o restabelecimento e a autonomia do beneficiário ...
O prazo de retorno de consultas para o mesmo CNPJ é de 15 dias com o mesmo profissional que realizou o primeiro atendimento.
O pedido médico tem validade de 30 (trinta) dias, após esse prazo o beneficiário deve procurar o médico solicitante para avaliação e emissão de um novo pedido.
No Pró-Saúde as guias de autorização tem validade de 120 dias. No Saúde Caixa as guias de autorização tem validade de 180 dias
O beneficiário entrega a solicitação médica no credenciado da especialidade de fisioterapia que tenha escolhido para a realização do procedimento. No primeiro momento será marcada uma avaliação fisioterapêutica. Após esse atendimento, o credenciado solicitará a autorização no Autorizador WEB ...
Os beneficiários do PRÓ-SAÚDE titulares e seus dependentes regularmente inscritos tem direito a remoção pelo Programa. Neste primeiro momento, a cobertura de uma remoção se dará por meio de reembolso, mediante apresentação de relatório médico e documento fiscal da ...
A rede credenciada do Pró-Saúde é orientada quanto a não necessidade de obtenção e autorização prévia nestas situações, mesmo que os procedimentos que venham a ser executados sejam definidos como sujeitos à autorização prévia.
O Beneficiário poderá entrar em contato com a central de atendimento do Pró-Saúde pelo telefone 0800 729 2326 e, caso esteja utilizando a rede credenciada do Pró-Saúde, poderá acompanhar seu pedido na Área restrita do beneficiário ou pelo Aplicativo ...