Quais as tabelas e valores vigentes praticados pelo Pró Saúde?

As tabelas com os códigos dos procedimentos e respectivos valores constam do termo de credenciamento firmado. Como regra, o Pró-Saúde utiliza a tabela TABJUD em suas negociações, porém também são negociados pacotes com nossos prestadores credenciados. Confira as tabelas. ...

2023-10-19T13:27:55+00:0024 de julho de 2023||

Como faço para atualizar o cadastro do credenciado/prestador?

Para a manutenção cadastral (credenciamentos, suspensão de atendimento, extensões de credenciamento, descredenciamento), os prestadores de serviços do Pró-Saúde podem utilizar o canal de atendimento para assuntos relacionados a prestação de serviços na área de assistência médica e odontológica, e-mail: ...

2023-10-16T18:04:24+00:0024 de julho de 2023||

O que é necessário para realizar as prorrogações de internações?

As solicitações de prorrogação de internação deverão ser solicitadas até o terceiro dia útil subsequente ao atendimento da autorização de internação inicial emitida pelo Pró-Saúde. Na solicitação deverá ser discriminada a acomodação, a quantidade de diárias, o período de ...

2023-10-19T13:34:31+00:0024 de julho de 2023||

Como devo proceder para verificar a elegibilidade do beneficiário?

A verificação de elegibilidade e regularidade cadastral é realizada por meio do Sistema AUTORIZADOR WEB, com o preenchimento da Guia de acordo com a modalidade de atendimento. As guias incluídas para Beneficiários com restrições de atendimento serão negadas automaticamente ...

2023-10-19T13:37:37+00:0024 de julho de 2023||
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