As carteirinhas são digitais e podem ser acessadas na Área restrita do beneficiário, pelo Aplicativo do Pró-Saúde e também podem ser solicitadas pela Central de atendimento no 0800 729 2326. Tenha informações mais completas na página de Carteirinhas.
O Pró-Saúde não emite mais as carteirinhas físicas, elas são digitais. Você poderá acessá-las a qualquer momento, pelo celular, no aplicativo do Pró-Saúde e também na Área restrita do beneficiário.
Obtenha mais informações na página de carteirinhas.
Caso queira recebê-las por e-mail, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone: 0800 729 2326, que atende durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia.
O prazo para a entrega da carteirinha pode variar de acordo com a localidade do beneficiário. No momento em que a solicitação for realizada, a equipe do Pró-Saúde informará a você o prazo de entrega e a forma de disponibilização.
Não. Os beneficiários que utilizam a carteirinha Unimed estão sujeitos às mesmas regras de cobrança de coparticipação aplicadas aos demais beneficiários.
Não. As carteirinhas Unimed são destinadas para beneficiários residentes nas regiões onde o Saúde Caixa possui convênio com a Unimed pois a rede credenciada do Saúde Caixa é baixa ou inexistente. Você pode fazer isso enviando um e-mail para prosaude.planejamento@camara.leg.br e solicitando as informações mais recentes.
Caso ainda tenha alguma dúvida referente a carteirinha da Unimed entre em contato através do e-mail: prosaude.planejamento@camara.leg.br