ESCOLHA DIRIGIDA

Alguns procedimentos realizados na rede credenciada exigem autorização prévia. Nesse caso, o profissional deverá fazer o pedido correspondente e aguardar autorização. Uma vez autorizado o tratamento, o paciente deve regressar ao profissional para a realização do procedimento.

LIVRE ESCOLHA (REEMBOLSO)

Os procedimentos listados abaixo também exigem autorização prévia na modalidade Livre Escolha (reembolso). É imprescindível que o tratamento seja autorizado antes do início, através de solicitação instruída com os documentos relacionados abaixo. Para mais informações, acesse a página de orientações  ou a Central de Atendimento (0800 729 2326).

Após a realização do procedimento, o pedido de reembolso deve ser realizado em até 60 (sessenta dias) após a emissão da nota fiscal, instruído com todos os documentos necessários .

É importante destacar que os reembolsos são pagos até o limite do valor estipulado em tabela fixa , e que sobre o montante ressarcido incide coparticipação de 25% (vinte e cinco por cento).

Descrição do Procedimento Documentação exigida no ato da avaliação clínica inicial
Núcleo intra-radicular
  1. Dados do beneficiário e do titular do Programa Pró-Saúde: (nome, número de ponto, telefone, cópia da carteira do beneficiário).
  2. Cópia digitalizada do orçamento: especificando dentes, procedimentos e valores unitários.
  3. Radiografias iniciais (digitais ou fotos/cópias digitalizadas).
  4. Fotografias digitais do(s) elemento(s) dentário(s) ou arcada(s).
Elemento estético
Elemento metálico
  1. Dados do beneficiário e do titular do Programa Pró-Saúde: (nome, número de ponto, telefone, cópia da carteira do beneficiário).
  2. Cópia digitalizada do orçamento: especificando dentes, procedimentos e valores unitários.
  3. Radiografias iniciais (digitais ou fotos/cópias digitalizadas).
  4. Fotografias digitais do(s) elemento(s) dentário(s) ou arcada(s).
Prótese parcial removível
Prótese Total
Prótese Total Imediata
  1. Dados do beneficiário e do titular do Programa Pró-Saúde: (nome, número de ponto, telefone, cópia da carteira do beneficiário).
  2. Cópia digitalizada do orçamento: especificando dentes, procedimentos e valores unitários.
  3. Radiografias iniciais (digitais ou fotos/cópias digitalizadas).
  4. Fotografias digitais do(s) elemento(s) dentário(s) ou arcada(s).

Alguma dificuldade?

Caso você esteja com dificuldades entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 729 2326, que atende 24hs por dia, 7 dias por semana.