Os demonstrativos de despesa mensal do Pro-Saúde estão disponíveis na Área restrita do beneficiário Página externa.

Os demonstrativos de despesas mensais até dezembro/2022 estão disponíveis na Intranet da Câmara dos Deputados, acessando a página do Pró-Saúde na intranet ou diretamente no SIGESPNET Página externa, ambiente da rede Câmara utilizado pelos Servidores e Parlamentares para acesso aos seus contracheques.

Os demonstrativos especificam a modalidade de atendimento pelo qual as despesas estão vinculadas, se escolha dirigida ou livre escolha (reembolso).

  1. Escolha dirigida: assistência prestada ao beneficiário por entidade ou profissional credenciado pelo PRÓ-SAÚDE, mediante apresentação obrigatória do cartão de beneficiário do Programa, com participação do titular no custeio das despesas, em conformidade com o disposto no art. 37 do Regulamento do Programa;
  2. Livre escolha (reembolso): assistência prestada ao beneficiário por entidade ou profissional fora da rede credenciada, procedendo-se ao ressarcimento das despesas médico-hospitalares e odontológicas até o limite das tabelas adotadas pelo PRÓ-SAÚDE, sobre o qual incidirão o percentual e o limite de participação previstos no art. 37 do Regulamento do Programa e seus parágrafos.

Caso o beneficiário queira contestar valores constantes em seu demonstrativo de despesas ocorridas na rede credenciada do Saúde Caixa, deverá encaminhar e-mail para reembolso.prosaude@camara.leg.br para, se for o caso, serem repassadas ao Saúde Caixa para providências.

As contestações de despesas indevidas ou não reconhecidas na rede credenciada própria (Pró-Saúde) deverão ser tratadas pela empresa BENNER. Nesse caso, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e registrar protocolo de contestação de despesa.

Se necessário e quando solicitado, a Central de Atendimento poderá enviar os demonstrativos de despesas para o e-mail do beneficiário titular cadastrado na Câmara.

Alguma dificuldade?

Caso você esteja com dificuldades entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 729 2326, que atende 24hs por dia, 7 dias por semana.